Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

sábado, 11 de junho de 2011

Conversas no ônibus: Céu é para os crentes!



Antônio Bezerra Mucuripe, manhã de segunda feira, ônibus lotadoooo, pessoas sonolentas e outras não. Escuta-se um barulho de voz mais exaltada na frente, um homem está falando sobre Deus e sua fé, a volta de Cristo, céu e inferno. Outro homem escutando a declaração do outro fala “O céu é para os crentes!”. Muitos riem, outros ficam calados. Um homem que no alto de sua arrogância querendo humilhar ao outro, fala uma verdade.

Se analisarmos bem a afirmativa dele, crente segundo o dicionário “é aquele que crê”, a Bíblia nos fala que “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. (Jo 3.16).

Independente de religião todo aquele que crê que Jesus é seu único e suficiente salvador, amá-lo e obedecê-lo (por que não basta apenas acreditar que Ele existe, muitos crêem em Deus, até o diabo, mas obedecer a Ele e a sua vontade em nossas vidas é o que nos torna verdadeiros cristãos) verá os Céus e viverá eternamente com Deus.

1 comentários:

Deborah Nascimento disse...

Fantástica a reflexão que esse texto nos tras! Verdadeiramente o céu é dos crentes, de quem crer e ponhe em prática os ensinamentos do Senhor.