Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

De jovens à recem casados.

Jovens deixam o departamento da UMADEC e ao receberem as bênçãos matrimoniais.

Com um imenso prazer temos acompanhado nos últimos dias muitos casamentos no nosso meio. São jovens que, em sua maioria, se conheceram e enamoraram-se ao participarem ativamente dos trabalhos da juventude na ADC. Dentre eles temos músicos, pregadores, cantores, professores da EBD, integrantes e regentes do conjunto e ex-líderes da mocidade. Para a nossa alegria alguns permanecem auxiliando o departamento.
No dia 10 de julho de 2010, Adriano e Tatiana viveram o seu tão sonhado dia de noivos e disseram sim no altar perante Deus e suas famílias, em uma cerimônia emocionante.


Depois de andarmos por diversos caminhos, nos encontramos. Envolvidos por um verdadeiro amor, decidimos viver um para o outro e ambos para Deus.



No dia 13 de setembro de 2010 foi o grande dia de David e Eula Paula, no qual Deus firmou essa união para a alegria dos familiares e convidados, que não se contiveram de emoção.


Tantas provações tivemos que passar mais o nosso amor conseguiu vencer... Para alguns surpresa, para outros, loucura. Deus nos abençoou e chegou nosso dia... "O amor é sofredor é benigno; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta". (1 Co 13: 4,7)



No dia 30 de outubro de 2010 chegou a vez de Ramilson e Amanda trocarem alianças no altar e selarem sua eterna união feita por Deus diante dos votos de felicidades da família e amigos.


"As muitas águas não poderiam apagar esse amor, nem os rios afogá-los" (Cantares 8: 7a)



Dia 13 de janeiro de 2011 Getulio e Greyce trocaram votos de amor eterno emocionando todos os presentes que compartilhavam com eles da alegria desse dia inesquecível.


"Para que todos vejam, e saibam, e considerem, e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isso" ( Isaías 41: 20)



Dia 29 de janeiro de 2011 foi a vez de Joel e Joelma realizarem seu sonho de amor e se unirem por toda a vida, obtendo a aprovação de familiares e amigos em uma bela cerimônia.


"Por isso deixará o Joel seu pai e sua mãe e se unirá a Joelma, e serão dois uma em só carne". (Ef 6: 31)



Desde a criação, Deus tem se preocupado para que o ser humano não viva sozinho. Deus fez o homem e a mulher para que estes se completem, para que sejam fiéis um ao outro e para que vivam em união, paz e amor. É o que desejamos para eles. Que sejam felizes. Que Deus possa abençoá-los e ajudá-los a conquistar novos dias, novos sonhos, sempre de mão dadas e de corações unidos.

0 comentários: