Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Deus age certo

Certa vez, um homem pediu a Deus uma flor e uma borboleta. Mas Deus lhe deu um cacto e uma lagarta. O homem ficou triste pois não entendeu o porquê do seu pedido vir errado.

Daí pensou: Também, com tanta gente para atender... e resolveu não questionar.

Passado algum tempo, o homem foi verificar o pedido que deixou esquecido. Para sua surpresa, do espinhoso e feio cacto havia nascido a mais bela das flores e a horrível lagarta transformara-se em uma belíssima
borboleta.

Deus sempre age certo. O seu caminho é o melhor, mesmo que aos nossos olhos pareça estar dando tudo errado.

Se você pediu a Deus uma coisa e recebeu outra, confie. Tenha a certeza de que Ele sempre dá o que você precisa, no momento certo.

Nem sempre o que você deseja..., é o que você precisa. Como Ele nunca erra na entrega de seus pedidos, siga em frente sem murmurar ou duvidar.

O espinho de hoje..., será a flor de amanhã !

2 comentários:

John Lennon disse...

Com toda a Certeza do mundo, muitas vezes não reconhecemos o que Deus realamente quer e passamos a querer as coisas do jeito que pensamos , mais temos que entender que o que nós pensamos não é o que Deus pensa, e que se ele deu algo diferente que nós pensamos devemos confiar e esperar no Senhor e entender o seu querer! Esperar no Senhor é a Melhor coisa!

Rômulo Fabrício disse...

Verdade, Deus com sua infinita misericórdia e compaixão sempre atenderá o pedido de seu servo, porém tudo só acontece no tempo de Deus.
Talvez se Ele tivesse dado de imediato a borboleta e a flor, o homem não saberia cuidar e deixaria ambos morrer.
E muitas vezes só ira dar aquilo que precisamos, como foi citado no texto.
Peça e espere. O tempo de Deus na minha vida, o tempo de Deus para o milagre ♪♫
Tudo tem seu momento certo *-*